Assistência Técnica

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Saiba mais sobre a garantia dos produtos Plugfield e os prazos de atendimento:

  • expand_moreCondições Gerais
    A Plugfield garante seus produtos contra qualquer defeito de material ou processo de fabricação, desde que os defeitos sejam constatados em condições normais de uso. A reposição de peças defeituosas e a execução de serviços decorrentes desta garantia serão realizadas exclusivamente na Assistência Técnica da Plugfield, onde o produto deve ser entregue para reparo. Esta garantia é válida somente mediante a apresentação da Nota Fiscal correspondente ao produto.
  • expand_morePrazo de Garantia
    A garantia contratual deste produto é de 1 (um) ano, sendo que os primeiros 3 (três) meses correspondem à garantia legal, e os 9 (nove) meses seguintes referem-se à garantia do produto. Esta garantia, conforme determinações legais, é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto para o primeiro cliente. A transferência do produto para terceiros, dentro do período mencionado, não invalida esta garantia.

    A Assistência Técnica da Plugfield realizará o atendimento ao cliente, sendo responsável pela inspeção e emissão de laudo técnico do produto em caso de mau funcionamento. A critério da empresa, e quando necessário, poderá ser efetuada a troca do produto por um modelo igual ou similar, novo ou recondicionado, desde que em perfeitas condições de uso e manutenção.

    Em caso de troca do produto, o prazo original de validade da garantia permanecerá inalterado, sendo contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
  • expand_morePerda de Garantia
    ● Utilização de software/hardware não compatíveis com as especificações do Manual.
    ● Ligação do produto à rede elétrica fora dos padrões estabelecidos no manual do produto e instalações que apresentam variação excessiva de tensão.
    ● Infiltração de líquidos provenientes da abertura/fechamento do produto.
    ● Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases e/ou ambientes corrosivos.
    ● Mostrar sinais de adulteração de lacres de segurança.
    ● Apresentar sinais de abertura e modificação feita pelo Cliente em locais do produto não autorizados pela Plugfield.
    ● Danos causados por acidentes/quedas/vandalismo.
    ● Exibir número de série adulterado e/ou removido. Danos decorrentes do transporte e embalagem do produto pelo Cliente em condições incompatíveis com ele.
    ● Mau uso e em desacordo com o Manual de Instruções.
  • expand_morePrazo de Atendimento
    O prazo para atendimento de assistência técnica para Distribuidores será determinado após a realização de um diagnóstico inicial, que será concluído em até 2 (dois) dias úteis. Este diagnóstico permitirá definir o tempo necessário para a execução do serviço, assegurando a agilidade e eficiência no suporte ao cliente.
  • expand_moreRMA (Autorização de Material de Retorno)
    Para devoluções, desistências ou análise de defeitos, os equipamentos adquiridos pelo Distribuidor devem ser enviados à fábrica via transporte terrestre. A Autorização de Retorno de Material (RMA) deve ser solicitada previamente, e o frete será de responsabilidade da fabricante.