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A Plugfield garante seus produtos contra qualquer defeito de material ou processo de fabricação, desde que os defeitos sejam constatados em condições normais de uso.
A reposição de peças defeituosas e a execução de serviços decorrentes desta garantia serão realizadas exclusivamente na Assistência Técnica da Plugfield, onde o produto deve ser entregue para reparo.
Esta garantia é válida somente mediante a apresentação da Nota Fiscal correspondente ao produto.
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A garantia contratual deste produto é de 1 (um) ano, sendo que os primeiros 3 (três) meses correspondem à garantia legal, e os 9 (nove) meses seguintes referem-se à garantia do produto. Esta garantia, conforme determinações legais, é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal do produto para o primeiro cliente.
A transferência do produto para terceiros, dentro do período mencionado, não invalida esta garantia.
A Assistência Técnica da Plugfield realizará o atendimento ao cliente, sendo responsável pela inspeção e emissão de laudo técnico do produto em caso de mau funcionamento. A critério da empresa, e quando necessário, poderá ser efetuada a troca do produto por um modelo igual ou similar, novo ou recondicionado, desde que em perfeitas condições de uso e manutenção.
Em caso de troca do produto, o prazo original de validade da garantia permanecerá inalterado, sendo contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
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● Utilização de software/hardware não compatíveis com as especificações do Manual.
● Ligação do produto à rede elétrica fora dos padrões estabelecidos no manual do produto e instalações que apresentam variação excessiva de tensão.
● Infiltração de líquidos provenientes da abertura/fechamento do produto.
● Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases e/ou ambientes corrosivos.
● Mostrar sinais de adulteração de lacres de segurança.
● Apresentar sinais de abertura e modificação feita pelo Cliente em locais do produto não autorizados pela Plugfield.
● Danos causados por acidentes/quedas/vandalismo.
● Exibir número de série adulterado e/ou removido. Danos decorrentes do transporte e embalagem do produto pelo Cliente em condições incompatíveis com ele.
● Mau uso e em desacordo com o Manual de Instruções.
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O prazo para atendimento de assistência técnica para Distribuidores será determinado após a realização de um diagnóstico inicial, que será concluído em até 2 (dois) dias úteis. Este diagnóstico permitirá definir o tempo necessário para a execução do serviço, assegurando a agilidade e eficiência no suporte ao cliente.
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Para devoluções, desistências ou análise de defeitos, os equipamentos adquiridos pelo Distribuidor devem ser enviados à fábrica via transporte terrestre. A Autorização de Retorno de Material (RMA) deve ser solicitada previamente, e o frete será de responsabilidade da fabricante.